O Dia dos Namorados é sempre uma data muito esperada pelos apaixonados. É fato que as pessoas  mulheres e  homens procuram expressar de alguma forma o amor que sentem pelo seu companheiro ou companheira para essa data não passar em branco. Mas você sabe  como surgiu o Dia dos Namorados no Brasil?
Continue lendo a matéria é você verá como é interessante.

Como surgiu o dia dos namorados no Brasil

Uma rede de loja chamada Cliper em 1948 notou que sempre ocorria uma queda nas vendas no mês de junho pelo fato de não ter nenhuma data comemorativa no mês.
Essa empresa contratou na época o publicitário João Doria pai do atual governador de São Paulo João Doria Junior para reverter essa situação. Ele então teve a ideia de copiar o Valentine’s Day Dia dos Namorados nos Estados Unidos e escolheu o dia 12 de Junho para as comemorações.
Essa data não foi escolhida ao acaso. No dia 13 de Junho aqui no Brasil homenageamos Santo Antônio o “santo casamenteiro” e as mulheres que querem encontrar um amor ou estão em busca dele aproveitam para fazer pedidos e promessas para encontrar sua cara metade, marido, noivo etc.
Desde então, pessoas apaixonadas, namorados, casais trocam presentes para reafirmar o amor e o carinho que sentem todo o dia 12 de junho.

Dicas de semijoias para presentear sua namorada que é uma petlover

A Anna Acessórios tem ótimas sugestões de presentes para você agradar a pessoa amada. São semijoias com design diferenciado e exclusivo que remetem a paixão que as pessoas sentem pelos animais. Então se sua namorada, esposa ou companheira é uma petlover aqui você vai encontrar o presente ideal para ela.

Colar Patinha, Colar My Little Angel, Colar Quatro Patinhas, Colar mandala patinha, Colar Cachorrinho, Chocker Patinha
Brinco patinha vazado, brinco patinha com resina, brinco love my dog
Anel falange patinha
Colares raças: Shih Tzu, Labrador, Daschund, Maltese, Golden RetrieverBuldogue Francês, Spitz Alemão, Vira lata, Pug
Pulseira patinha

Diferenciais das semijoias da Anna Acessórios

Sabemos da importância de entregar um produto de ótima qualidade para nossos clientes e nesse ponto todas as nossas peças são banhadas e passam por três etapas. A primeira delas é a limpeza da peça. Depois, chega o momento de nivelar a semijoia e aumentar o seu brilho, um processo feito através da aplicação de uma camada eletrolítica. E, para finalizar esse procedimento, o acessório ganha  camadas de ouro ou prata, verniz para dar maior brilho e durabilidade e já pode ser vendido ao mercado.
Mas, além desse tratamento, é importante ressaltar que as semijoias ainda podem passar por outros procedimentos químicos, seja para evitar possíveis alergias ou prevenir oxidações.

No Dia dos Namorados surpreenda alguém que é apaixonada por animais presenteando com nossas semijoias. Elas são banhadas com 5 camadas de ouro 18K ou prata e acompanha Certificado de Garantia e Dicas de Conservação.

 

Dúvidas? Dicas? Sugestões? Críticas? Estamos no Facebook, Instagram, E-mailcontato@annaacessorios.com.br. 🙂

Instagram da Anna Acessórios

Receba dicas de moda, semijoias e promoções!