Tai um acessório que eu amo. Sempre gosto de usar até mesmo para ficar em casa. Parece estranho né, mas já nos habituamos a sempre usar um “brinquinho” nem que for pequeno para ficarmos mais charmosas.
A versatilidade do brinco pequeno é muito grande. Você consegue compor look dos mais simples até uma super produção, porque um brinco pequeno sempre salva, e é versátil, você pode ir do trabalho para a academia sem precisar tirá-los.
Com vários modelos e tipos os brincos pequenos vão desde um pequeno ponto de luz, aos camafeus e pérolas, os com pingentes que também não precisam ser muito grandes para dar um charme especial a uma produção.

5 maneiras de usar brincos pequenos:

1) Por ter um formato mais simples é ideal para ambientes profissionais:
2) Você pode ir do trabalho para a academia sem precisar tirá-los;
3) Vai muito bem quuado estiver com algum acessório no pescoço ex: lenço ou cachecol;
4) Super charmoso para quem tem cabelo curto e também caem bem com cabelos presos;
5) Quando não temos tempo para uma super produção, um brinco pequeno sempre salva, e é versátil.

Na Anna Acessórios comercializamos o brinco pequeno no formato de patinha. Por ter um tamanho pequeno ele vai permitir você aplicar essas cinco dicas que demos. É além de ficar na moda você poderá expressar todo o amor que sente pelos animais de estimação e se mostrará ser atemporal podendo te acompanhar em qualquer momento. Independente da ocasião, sempre há uma forma de adaptá-lo ao seu visual, dando mais personalidade e estilo.

Diferenciais dos brincos da Anna Acessórios

Sabemos da importância de entregar um produto de ótima qualidade para nossos clientes e nesse ponto todas as nossas peças são banhadas e passam por três etapas. A primeira delas é a limpeza da peça. Depois, chega o momento de nivelar a semijoia e aumentar o seu brilho, um processo feito através da aplicação de uma camada eletrolítica. E, para finalizar esse procedimento, o acessório ganha a camada de ouro ou prata, e já pode ser vendido ao mercado.
Mas, além desse tratamento, é importante ressaltar que as semijoias ainda podem passar por outros procedimentos químicos, seja para evitar possíveis alergias ou prevenir oxidações.

Onde comprar?

Para adquirir uma semijoia de excelente procedência e ótima qualidade, entre em contato com a Anna Acessórios, uma empresa qualificada e diferenciada nesse segmento. Os designers usados são sempre inovadores e muito charmosos. A cliente interessada consegue comprar desde simples e pequenas peças até elaborados e sofisticados berloques.
Todos os itens possuem garantia e acompanham um certificado, além de também possuírem um pequeno guia com dicas de conservação. Tudo isso para assegurar que o acessório será bem cuidado!
Para saber outras informações sobre o mercado de semijoias, continue acompanhando esse blog. Ele está sempre atualizado e leva até as consumidoras as melhores dicas e novidades do segmento!

 

Dúvidas? Dicas? Sugestões? Críticas? Estamos no Facebook, Instagram, E-mailcontato@annaacessorios.com.br. 🙂

Instagram da Anna Acessórios

Receba dicas de moda, semijoias e promoções!